quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rothschilds - os donos da Inglaterra

Esta postagem tem como objetivo explicar um pouco de como uma linhagem familiar se apoderou da economia de uma nação tão rica e poderosa como é a Inglaterra...

No período entre o século XV e XIX, emergiram novos impérios que lutaram pela supremacia. Tanto a nobreza como a classe mercantil, foram financiadas por um grupo de bancos privados.
Os grandes banqueiros lucravam absurdos financiando ambos os lados da guerra. Sofisticadas redes de inteligência deram aos financistas uma boa vantagem sobre os governos dos quais eles estavam se apoderando gradualmente.
Durante o século XIX, os Rothschilds já aviam tido sua ascenção, e eram os mais poderosos e influentes banqueiros de toda a Europa, inicialmente na Alemanha, até se espalharem por várias outras nações, como a Inglaterra.
Em 18 de junho de 1815, agentes do braço britânico da família Rothschild observaram como Napoleão lutou desesperadamente para salvar seu exército das garras de um ataque britânico.
Nathan Rothschild obteve com uma boa antecedência a notícia de que as tropas inglesas venceram as tropas de Napoleão. Então, usou de sua forte influência e espalhou rumores de que a Inglaterra havia perdido, resultando em uma queda brusca na bolsa de valores. Os Rothschilds apoderaram-se de toda a economia da Inglaterra por um preço muito baixo...
Quando as notícias da derrota de Napoleão chegaram, a bolsa disparou...
A Inglaterra então tornou-se no indiscutível líder da Europa, e a família Rothschild nos líderes da Inglaterra.

O império inglês se tornou mais agressivo...
Os cartéis bancários têm financiado quase todas as guerras do mundo, e por isso estão obtendo os juros dos empréstimos que eles têm dado aos governos pelas guerras que ajudaram a criar e estimular.

(Ver o documentário: The end Game, de Alex Jones.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário