quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Segunda Guerra Mundial - "Heil Bush!!!"

"Quando a hipocrisia começa a ser de qualidade muito ruim, é hora de dizer a verdade."
         Bertolt Brecht

Em 7 de setembro de 1941, o Japão atacou a base americana de Pearl Harbor, engatilhando a entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.
Depois de mais de 60 anos de apuração da verdade, está claro que o ataque já era conhecido a algumas semanas antes de ocorrer, e foi inteiramemte provocado e desejado.
Roosevelt (presidente americano pelo segundo mandato na época) fez muito bem seu trabalho de ser um fantoche nas mãos dos poderoso banqueiros. Sua família tinha sido composta por banqueiros de Nova Iorque desde o século XVIII, e seu tio Fredrik fazia parte da comissão original da Reserva Federal. Obviamente, Roosevelt mais uma vez seria conveniente aos interesses da banca internacional, e sua intenção era entrar na guerra.
Em um jornal datado 25 de novembro de 1941, o secretário de guerra de Roosevelt, Henry Stimson, comenta uma conversa que teve com Roosevelt: "A questão é como os vamos obrigar a dispararem primeiro. É desejável que sejam os japoneses os primeiros a fazê-lo, para que não restem dúvidas de quem são os agressores".
Nos meses que se anteciparam ao ataque a Pearl Harbor, Roosevelt fez tudo o que pôde para desafiar os japoneses: parou todo o comércio de petróleo que tinha com o Japão, congelou todos os recursos japoneses nos Estados Unidos, fez publicamente empréstimos à China e forneceu ajuda militar à Inglaterra (ambos inimigos do Japão nessa guerra). Violou então todos os acordos internacionais de guerra.
No dia 4 de dezembro de 1941, três dias antes do ataque, a inteligência australiana informou Roosevelt sobre a intenção do exército japonês em Pearl Harbor... Roosevelt ignorou...
Como já era esperado, no dia 7 de dezembro de 1941, o Japão fez um fulminante ataque aéreo a Pearl Harbor, matando cerca de 2400 soldados.
Antes desse ataque, 83% dos americanos não estavam minimamente envolvidos ou interessados na guerra. Depois do ataque, cerca de 1 milhão de americanos voluntariaram-se para a guerra.

Um fato importante é que a máquina de guerra nazista durante a Segunda Guerra Mundial sequer existiria se não fosse o forte apoio econômico por parte de empresas norte-americanas, que não só ajudaram o partido nacional-socialista a subir ao poder como também armaram Hitler até os dentes. Uma dessas empresas era a I. G. Farben, que produziu 84% dos explosivos da Alemanha e até o Cyclon B, gás usado nos campos de concentração. Outra empresa importante para os alemães foi a Stardard Oil (que hoje tem o nome de "ESSO"), a força aérea alemã nem conseguiria operar sem o combustível aditivado especial da Standard Oil, que era patenteada por (adivinhem!), J. D. Rockefeller. O bombardeamento de Londres pelos nazistas só foi possível devido à venda de 20 milhões de dólares de combustível à I. G. Farben pela Standard Oil.
Com esses dados, se percebe o como que os Estados Unidos jogou com ambos os lados durante a Segunda Guerra Mundial...
Outra organização que vale a pena mencionar, é a Banking Corporation of New York, que não só financiou inúmeros aspectos da subida de Hitler ao poder, como materiais de campanha, como também levou dinheiro ao partido nazista.
Outro dado importante, é que o Banking Corporation of New York era dirigido por Prescott Bush, bisavô de George Walker Bush, presidente dos Estados Unidos por dois mandatos, antes de Barack Obama.
Em outras palavras, a dinastia Bush teve grande participação na ascenção do nazismo, então, diretamente, foi responsável pela eclosão da Segunda Guerra Mundial...
Interessante! Nunca li isso em nenhum livro de história... Por quê será?

   Fontes de pesquisa:

  Documentários:
        Zeitgeist I, Espírito do tempo - Peter Joseph

  Livros:

       Hitler ganhou a guerra - Walter Graziano
       The mafia, CIA & George Bush - Pete Brewton
       Observação de uma desordem nacional - Mark Crispin Miller
       George W. Bush and the Bush dynasty - Bill Minutaglio
       Biografia não autorizada de George Bush

 Web:
      www.minerals.er.usgs.gov
      www.angelfire.com/ca3
      www.tarplay.net

3 comentários:

  1. você com seu conhecimento deveria apresentar Soluções também. só criticar fica mais fácil.

    os Bancos manipulam e tomam conta de tudo. Existem Demônios q infligem na sociedade conceitos comportamentais imorais, anti éticos e como cristão digo: conceitos Anti-cristo
    Aquele que, no mínimo tem um conhecimento mínimo, porém verdadeiro, da vinda de Jesus aaqui na Terra, saberá que esse mundo "SOCIAL" não pertecem aos bons, pois ele jás do maligno. Então a melhor solução para se livrar dele é seguir ensinamentos Cristãos e, um deles ligado aos sistema financeiro é: "Dai a Cesar o que é de Cesar". bom , se quiser discutir mais acerca dos assuntos: rhoggeralvim@hotmail.com meu msn.
    e convesso q ainda não li todos seu blog mas li 1 ou 2 post, talvez até 3 e sim me interessei.
    obrigado até proxima.

    Yahoo id "rhoggeralvim@rocketmail.com" "Nova Criatura"

    ResponderExcluir
  2. Sempre aparece algum cristão chato colocando o anti-cristo na história... pqp
    a culpa de toda essa merda é do homem, vamo para com essa historinha de jesus cristo e anti cristo.

    Muito bom o blog, muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Sempre aparece um idiota religioso.......
    faço minhas, depois de cinco anos, suas palavras

    ResponderExcluir