terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sobre o blog

"Não é um sinal de saúde estar bem ajustado a uma sociedade profundamente doente." -
             Jiddu  Krishnamurti

Essa é minha primeira postagem no blog, e confesso que sou novato nesses assuntos, então vou aprendendo conforme as circunstâncias.
Sobre o que é o blog?
Citarei aqui algumas coisas que podem parecer loucura ou pura mentira. Em uma cultura onde o cérebro acostumou-se a viver na mesmice e a só absorver aquilo que quer, esse blog pode ser pouco importante.

AVISO: Se você acredita cegamente que vive em um mundo onde nossos superiores sempre conspiram para o nosso bem, e que tudo o que vê nos noticiários é a verdade absoluta e não está disposto a mudar esse pensamento, este blog não é feito para você. Então feche esta página e vá ver uma novela.

Este blog tem como objetivo mostrar aquilo que você não vê, aquilo que você não lê. Meu objetivo, enfim, é mostrar um pouco de toda essa PORCARIA, que tem nesse mundo. Tentarei abrir seus olhos, pois a informação é a verdadeira revolução!
____________________________________________________________________________

Em um mundo onde 1% da população possui 40% da riqueza do planeta. Num mundo onde 34 mil crianças morrem todos os dias de fome e doenças evitáveis, e, onde 50% da população mundial vive com menos de R$3,50 por dia... Uma coisa é clara, alguma coisa está muito errada! E algo precisa ser feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário