segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Introdução às redes secretas do poder

"A própria palavra 'segredo' é repugnante numa sociedade livre e independente, e nós somos, como pessoas, inerentemente e historicamente, opostos às sociedades, juramentos e procedimentos secretos. Mas a verdade é que as conspirações monolíticas e rudes vão, sigilosamente, expandindo a sua esfera de influência. Há neste momento uma guerra que eles estão a vencer, com infiltração em vez de invasão, com subversão em vez de eleições, com intimidação em vez de liberdade de escolha. É um sistema que tem recrutado vastos recursos humanos e materiais para construção de uma teia, uma máquina altamente eficiente que combina estratégicas económicas e políticas. As suas tarefas são escondidas, nunca publicadas; os seus erros são enterrados, nunca divulgados. Nenhuma despesa é questionada, nenhum segredo é revelado. Só com o despertar de todas as pessoas de bem é que poderemos voltar a ser aquilo para que nascemos: livres e independentes."
      John Kennedy, em seu discurso contra as sociedades secretas, pouco tempo antes de ser assassinado


Provavelmente alguns leitores perceberam que em minhas antigas postagens, eu simplesmente não toquei no assunto de sociedades secretas, por razões pessoais... Mas agora, me vejo incapaz de prosseguir sem citá-las devido ao poder que estas exercem sobre o mundo. O assunto é absolutamente amplo, por isso, não se prendam às informações aqui contidas, e continue evoluindo seus conhecimentos... Espero, com esse post e os seguintes, ao menos, "clarear" um pouco sobre esse assunto...
Nas postagens anteriores, foi percebido uma espécie de governo mundial nas sombras, o CFR. Disse também que o CFR possui cerca de 3 mil membros, dos quais uns 80% são norte-americanos. Pensar em um governo no qual se expressam 3 mil vozes, 3 mil opiniões é puramente utópico, então, chegamos à conclusão de que fazem parte do CFR não só os que vão falar, mas também muitos que apenas irão escutar. Em outras palavras, foi mencionado que no CFR há uma grande quantidade de educadores, jornalistas, empresários, advogados, economistas, políticos, e dentro desses grupos, estão aqueles pelos quais o simples fato de fazer parte do CFR já é uma grande honra, e esses membros são convocados a propagar em suas respectivas organizações a ideologia do CFR. São apenas empregados, fazendo o que a elite manda. A elite, é um número de pessoas muito mais reduzido.
Até a Primeira Guerra Mundial, a liderança econômica da elite se concentrava indiscutivelmente na Inglaterra, na elite inglesa. Londres era a metrópole mundial, e os Estados Unidos, nada mais era que uma ex-colonia importante, e em desenvolvimento rápido. As coisas começaram a mudar após a Primeira Guerra Mundial e durante o desenvolvimento da Segunda, então, essa liderança partiu para os Estado Unidos.
Enquanto a liderança do poder esteve na Inglaterra, a elite inglesa exercia seu poder através de uma sociedade secreta chamada "The Group". Essa sociedade secreta situava-se (e se situa até hoje) na Universidade de Oxford. À medida que essa liderança ia passando para os Estados Unidos, a elite norte-americana exercia e exerce o seu domínio através da famosa sociedade secreta Skull & Bones (caveira e ossos), que se encontra na superelitista Universidade de Yale, em Connecticut.

Amanhã mesmo pretendo postar um estudo sobre a Skull & Bones, mostrando sua influência, antigos e proeminentes membros entre outras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário