sábado, 22 de janeiro de 2011

Ligando alguns fios

Esta postagem é praticamente uma continuação das duas últimas postagens, então, é muito necessário lê-las antes, para compreender melhor...
Antes de começar a leitura deste post, leia esses, e, se já leu, releia:
Skull & Bones - o poder secreto
Illuminati e Maçonaria

Feita a leitura dos outros dois posts anteriores, o leitor deve ter percebido que pode haver uma ligação entre a Skull & Bones e os Illuminati. No entando, há um "elo perdido" nessa cadeia: se os Illuminati foram perseguidos e teoricamente eliminados por volta de 1788, e a Skull & Bones nasce apenas em 1833, qual a conexão entre ambos? Alguma organização ou sociedade secreta teve que atuar nesse intervalo... E aparentemente, foi a Phi Beta Kappa. No livro de Charles Hacketorn, de 1875, de nome Secret societies of all ages and coutries, se lê o seguinte sobre a Phi Beta Kappa, que hoje conta com mais de duzentas filiais em universidades norte americanas:
"A Phi Beta Kappa é a sociedade através da qual os Illuminati da Baviera teriam se expandido para os Estados Unidos. Nessa ordem, somente são admitidos estudantes universitários. A chave de acesso é: 'a filosofia - e não a religião - é a base de ação' a filosofia é o guia ou a regra da vida."

A Phi Beta Kappa foi fundada em 1776, mesmo ano de fundação dos Illuminati da Baviera (coincidência?). Uma boa parte de seus membros participou da revolução pela independência americana. Os seus membros são escolhidos a dedo nas duzentas principais universidades norte-americanas. Mas, no final da década de 1820, houve nos Estados Unidos uma forte pressão para que sociedades secretas "viessem a luz". A pressão foi tão grande, que por volta de 1830, a Phi Beta Kappa obrigou-se a tornar-se pública e a dizer quem eram os seus membros. Devido a isso, teria sido necessário fundar uma outra sociedade secreta que substituisse a Phi Beta Kappa. Resumindo: a revelação da Phi Beta Kappa teria criado a necessidade de fundar a Skull & Bones.
Tendo esses dados, eu cheguei a uma conclusão sobre o motivo de George Bush ter quebrado a principal regra de qualquer sociedade secreta e revelar que é membro da Skull & Bones: é possível que, a partir de 1984, quando por causa das descobertas de Sutton baseadas em depoimentos de membros "arrependidos" da Ordem, acabou se descobrindo o poder dessa sociedade secreta. A partir daí, poderia ter havido uma tendência da elite, de abrir suas portas e transportar o que é necessário esconder, em alguma outra organização. Por exemplo, hoje, na Phi Beta Kappa, qualquer um pode expressar livremente que é membro. Portanto, não deveria parecer estranho que em alguns anos os membros da Skull & Bones façam o mesmo, pois existiria, de qualquer forma, uma outra organização ou sociedade secreta que "tomaria as rédeas". Talvez, por esse motivo também, a Skull & Bones teria admitido alguns membros de raça negra, mulheres e judeus.
Resumindo a situação:
O mesmo clã (os Rothschild) que financiou o desenvolvimento e o crescimento dos Estado Unidos, gerando do nada os Rockefeller, Harriman e Morgan, e que teria ajudado a criar e fundar grandes bancos centrais pelo ocidente, seria o fundador da Loja dos Illuminati, que teria se instalado nos Estados Unidos, primeiramente através da Phi Beta Kappa e posteriormente pela Skull & Bones. O Rothschild também foram os grandes financiadores da coroa britânica, e da aristocracia inglesa e americana.
Através destas três últimas postagens, percebe-se o poder e a influência de uma poderosa sociedade secreta de origem alemã nos Estados Unidos. Mas, ainda não disse nada sobre a influência de sociedades secretas e do ocultismo em um dos maiores projetos imperiais da história (se não o maior): o Nazismo de Hitler. Se o verdadeiro poder atual é manipulado por trás das cortinas por uma sociedade secreta cujas origens, ao menos filosoficamente, seriam alemãs, também não teria tido o Terceiro Heich, associado financeiramente com essa mesma elite, a sua origem em uma sociedade secreta alemã?
No próximo post falarei sobre esta sociedade secreta, Thule Gemeinschaft...

    Fontes de pesquisa:

  Livros:
       Hitler ganhou a guerra - Walter Graziano
       As forças secretas da revolução - De Poncins
       História do serviço secreto britânico - Richard Deacon
       Os globalistas, o poder da elite exposto - Dennis Cuddy
       America's secret establishment - Antony Sutton
       O fim da história e o último homem - Francis Fukuyama

2 comentários:

  1. Boa tarde, estamos começando um blog que de uma forma ou de outra é de interesse de todos, estou a procura de parcerias com blogs que estejam de uma certa forma na mesma linha de raciocinio, visite o nosso blog e vamos conversar sobre parceria

    www.serateu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anderson!
    Adicione meu MSN, para conversarmos sobre isso:
    m_v_caetano@hotmail.com

    ResponderExcluir