quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Grupo Bilderberg e a Comissão Trilateral

"O poder que a elite global possui, é meramente o poder que a humanidade lhe entrega todos os dias."
     David Icke

Por volta de 1950, a elite americana juntamente com a inglesa começou a reparar que os piores efeitos da Segunda Guerra Mundial começaram a diminuir. Vários países europeus começaram a enriquecer, e mesmo não tendo poder para disputar a liderança mundial contra os Estados Unidos, podiam, ao menos, exercer influência no resto do mundo, principalmente em países em desenvolvimento. Inclusive, alguns países começaram a se associar, de maneira que, no futuro, formaria a União Européia.
Não querendo perder o controle exercido pelo CFR, foi encarregado ao príncipe Bernardo da Holanda (ex-colaborador do Terceiro Reich alemão e nazista convicto) a formação de um fórum de discussão europeu-americano no qual estivessem presentes as figuras mais importantes do mundo, literalmente, a elite da elite. Esse grupo foi chamado de Bilderberg, em lembrança ao nome do hotel holandês onde houve a primeira reunião..
O Grupo Bilderberg não deixa de ser um grupo satélite do CFR, e por conter em suas reuniões cerca de 130 dos mais poderosos homens (e algumas mulheres) do mundo, e suas reuniões anuais serem absolutamente secretas, tem-se a impressão de que está acima do CFR, o que não é verdade...
Diferentemente do CFR, Grupo Bilderberg não elabora políticas diretamente. seu objetivo é simplesmente discutir as questões da máxima atualidade, de maneira que a elite possa saber quem pode vir a se tornar "inimigo" de seus planos.
Um fato no mínimo intrigante, é que e o grupo Bilderberg se reúne todos os anos. Ano passado foi na Espanha, em 2009 na Grécia. E mais intrigante ainda, é o descaso da imprensa quanto a isso. Veja: uma vez por ano as pessoas mais poderosas do mundo se reúnem por três ou quatro dias e não há um mínimo de cobertura da imprensa, nem a brasileira, nem a americana. Apenas alguns poucos veículos de mídia alternativa que cobrem tal encontro... Mas, se pensarmos bem, não é algo muito estranho. O CFR, como citei na postagem anterior, possui em seus membros diretores e donos das maiores empresas de mídia global, e, obviamente, não é interessante a elite que o povo saiba do real conteúdo dessas reuniões.

Não citarei nessa postagem os participantes da última reunião, no ano passado, mas se alguém quiser, pode me pedir nos comentários. Deixe seu e-mail...

A Comissão Trilateral

Por volta de 1970, o Japão surgia como uma possível nova potência mundial. Nesse período, o grau de influência do CFR no antigo inimigo americano na Segunda Guerra Mundial era considerado muito baixo, por isso, em 1973, David Rockefeller criou e presidiu a Comissão Trilateral, que é um fórum de discussão semelhante ao grupo Bilderberg, que é assim chamado por incluir membros dos Estados Unidos, Europa e Japão.
Dizem ainda os conspiradores, que o Japão se viu obrigado a entregar o controle de sua economia para o CFR... Mas, por quais motivos?

HAARP Vs Japão

A HAARP é uma tecnologia nada difundida pela mídia, que se trata de várias antenas que enviam ondas de rádio super-potentes para a atmosfera, concentradas num raio, então essas ondas voltam para a superficie penetrando em tudo, vivo ou não vivo. Essas ondas podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera.
Oficialmente, essa teconologia seria empregada para o estudo da aurora boreal... Mas, não acham um pouco estranho, investir milhões e milhões de dólares em algo tão fútil? Será isso mesmo?
Essas ondas que regressam até a superfície pode causar movimentos nas placas tectônicas, podendo ocasionar, possivelmente, em terremotos e maremotos violentos, além de causar furacões e tornados. Dizem ainda os mais "conspiradores", que essas ondas podem modificar as tendências de comportamento humano, tornando as pessoas mais calmas ou irritáveis, por exemplo.
Muitos que lerem isso podem achhar que seja fantasia e apenas teorias, eu mesmo pensava assim. Comecei a me aprofundar mais nesse assunto quando Hugo Chávez acusou abertamente a HAARP americana  de ter causado o terremoto na capital haitinana.
Dizem esses "conspiradores", que os Estados Unidos teria ameaçado o Japão com essa arma, caso não concordasse com os planos da elite e da Comissão Trilateral...
Claro, não uma prova concreta disso...
Vejam o vídeo abaixo, e tirem suas conclusões:

    Fontes de pesquisa:

  Livros:
       Hitler ganhou a guerra - Walter Graziano
       Entre duas épocas - Zbigniew Brzezinski
       Diplomacia da decepção - John Coleman
       Os globalistas, o poder da elite exposto - Dennis Cuddy
       Who`s who of the elite - Robert Ross
       O fim da história e o último homem - Francis Fukuyama

Um comentário:

  1. Dá uma olhada nisso aqui:

    http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2011/02/uranio-e-niobio-sendo-extraidos.html

    .

    ResponderExcluir