segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Introduzindo a idéia de uma Nova Ordem Mundial

"Nós temos a oportunidade de criar para as gerações futuras, uma nova ordem mundial. Um mundo onde há regra, há lei, não a lei da selva (...). Quando termos sucesso, e nós teremos, nós temos uma chance real com essa nova ordem mundial, de as nações que têm crédito usar as regras para a paz, e preencher assim as promessas e visões dos fundadores da América."
     George H. W. Bush

Ao que todos os fatos indicam, o termo "Nova Ordem Mundial" se refere a um estágio avançado do capitalismo, na qual as empresas exerceriam o poder, e as nações seriam meras carcaças, referências praticamente sem conteúdo. Em um mundo assim existiriam basicamente duas classes: a que controla e dirige as corporações e a que trabalha para elas. Para simplificar, todo esse sitema que está sendo planejado e visa pôr as corporações acima dos governos, tem nome: "Globalização".
Este processo tem sido trabalhado há anos, e é fácil perceber que estão tendo sucesso. Dentre as 100 maiores economias do planeta, 51 são corporações e 49 são estados-nações. A Exxon Mobil e a General Motors são economicamente mais fortes que países como Arábia Saudita, Polônia e Áustria, por exemplo.
Quando Bush pai disse a frase cuja qual eu comecei essa postagem, ele de fato sabia muito bem do que estava falando. Gorbachov, quando ainda governava a ex-União Soviética, frequentemente falava que para que "uma nova ordem mundial fosse possível, os Estados Unidos deviam previamente ajudar a União Soviética", e ele também sabia do que estava falando. A inscrição que figura na nota de um dólar ("Novus Ordo Seculorum": Nova Ordem dos Séculos), introduzida a pedido de Franklin Roosevelt, não seria só um capricho do presidente nem algo casual. A elite global estaria levando a cabo uma agenda predeterminada...
Alguns fatos que citei neste blog podem fazer o leitor pensar, de que tudo estava planejada há muito tempo, e pode até surpreender, mas se pensar melhor, não tem nada de muito estranho que os clãs familiares mais poderosos do mundo tenham estabelecido como meta o domínio e o controle do mundo inteiro.
Obviamente, para que isso seja possível, é necessário gerar organismos e entidades que exerçam um controle global. A CIA, o FBI e até a ONU adquirem, então, um papel diferente do que aquele que estamos familiarizados.
No decorrer dos dias, vou postar estudos sobre esses mecanismos de controle e a influência de sociedades secretas.

Um comentário:

  1. Muito importante essas informações, e uma ótima idéia divulgar de forma clara e fácil entendimento a Nova Ordem Mundial, pois a população precisa saber a VERDADE.

    ResponderExcluir